Decorre na internet uma campanha de buscas por uma jovem de 16 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira, no Porto.
De acordo com esta publicação, Amelie viajava de autocarro e deveria ter saído na zona do Colégio Alemão, na cidade do Porto, mas tal não aconteceu, sendo esta a última vez que foi vista.
“A minha filha Amélie Battle Bastos, de 16 anos, desapareceu hoje de manhã, 17 de janeiro 2022 pelas 8h15, no Porto, Campo Alegre, junto à escola que frequenta (Colégio Alemão do Porto, na Rua Guerra Junqueiro nº 162).Corre risco de suicídio, está há um ano em tratamento psiquiátrico de depressão – levou todos os medicamentos incl. todos calmantes que lhe receitaram para tomar só em caso de emergência. Deixou a chave de casa em casa, que não é costume. Despediu-se de mim de manhã de uma forma especial. Tem o telemóvel desligado desde ontem à noite. Tem cabelo castanho ondulado e comprido até meio das costas, olhos castanhos, 1,67 m e 43 kg. Vestia um casaco comprido preto de capuz, umas calças de ganga claras e umas botas (tipo Doc Martens mas sem cordões)A polícia foi contactada hoje por volta das 9h30. A policia judiciária de investigação criminal também. Temos procurado a criança pela cidade mas não a encontramos! Precisamos de ajuda! O meu contacto 916919089”, pode ler-se numa publicação criada pela mãe de Amelie.