País
Familiares tentam encontrar Amelie de 16 anos desaparecida esta segunda na cidade do Porto
Decorre na internet uma campanha de buscas por uma jovem de 16 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira, no Porto.
De acordo com esta publicação, Amelie viajava de autocarro e deveria ter saído na zona do Colégio Alemão, na cidade do Porto, mas tal não aconteceu, sendo esta a última vez que foi vista.
“A minha filha Amélie Battle Bastos, de 16 anos, desapareceu hoje de manhã, 17 de janeiro 2022 pelas 8h15, no Porto, Campo Alegre, junto à escola que frequenta (Colégio Alemão do Porto, na Rua Guerra Junqueiro nº 162).Corre risco de suicídio, está há um ano em tratamento psiquiátrico de depressão – levou todos os medicamentos incl. todos calmantes que lhe receitaram para tomar só em caso de emergência. Deixou a chave de casa em casa, que não é costume. Despediu-se de mim de manhã de uma forma especial. Tem o telemóvel desligado desde ontem à noite. Tem cabelo castanho ondulado e comprido até meio das costas, olhos castanhos, 1,67 m e 43 kg. Vestia um casaco comprido preto de capuz, umas calças de ganga claras e umas botas (tipo Doc Martens mas sem cordões)A polícia foi contactada hoje por volta das 9h30. A policia judiciária de investigação criminal também. Temos procurado a criança pela cidade mas não a encontramos! Precisamos de ajuda! O meu contacto 916919089”, pode ler-se numa publicação criada pela mãe de Amelie.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Homem atingido por autocarro fica ferido em Gavião
-
Paíshá 7 dias
PSP: 16 adeptos proibidos de entrar em recintos desportivos detidos após tentativas de “regresso”
-
Bragahá 5 dias
A “Área Metropolitana do Minho” já está a ser criada garante o presidente da Câmara Municipal de Braga Ricardo Rio
-
Paíshá 2 dias
Proteção Civil alerta população para possibilidade de inundações nas próximas horas