País
Corpo de jovem de 16 anos desaparecida encontrado na Praia dos Ingleses no Porto
Foi encontrado, esta terça -feira, o corpo da jovem Amélie Bastos, de 16 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, na Praia dos Ingleses, no Porto.
“A Autoridade Marítima Nacional efetuou hoje buscas por uma jovem de 16 anos, de nacionalidade portuguesa, que alegadamente se encontra desaparecida desde ontem, 17 de janeiro, depois de ter saído de casa para a escola e não ter regressado a casa na zona do Porto”, informam.
Segundo o JN, a jovem tinha sido vista pela última vez na zona do Campo Alegre e tinha o telemóvel desligado desde segunda-feira à noite. A menina, de acordo com a mãe, estava a ter acompanhamento psiquiátrico por causa de uma depressão e levou todos os seus medicamentos.
De acordo com a mesma nota, a AMN recebeu hoje informação pelas 9:45 de que foram encontrados “pertences da jovem na praia da Luz, no Porto”, tendo sido “de imediato iniciadas buscas por elementos dos Comandos-locais da Polícia Marítima do Douro e de Leixões e por elementos da Estação Salva-vidas do Douro”.
Segundo a AMN, “nas ações de busca encontram-se também elementos dos Sapadores Bombeiros do Porto, com recurso a um drone e a uma equipa de mergulhadores”.
Fruto das buscas “ao longo da orla costeira do Porto, entre a Foz do Douro e o Cais de Carreiros”, o comunicado indica que foram encontradas “roupas que alegadamente pertencem à jovem na praia dos Ingleses, no Porto.
As ações de busca “foram suspensas ao final da tarde, sem que se tivesse encontrado a jovem”.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicão1 semana ago
Famalicão: Partido Socialista celebra magusto na Praça D. Maria II a 13 de novembro
-
Desporto6 dias ago
FC Famalicão: “Entrar para ganhar desde o primeiro minuto” é o lema para a receção ao Arouca nesta 11.ª jornada
-
Desporto4 dias ago
Associação Moinho de Vermoim consagra-se campeã regional de corta-mato feminino da associação de atletismo de Braga
-
País2 dias ago
Mais de 100 operacionais portugueses destacados para ajudar vítimas de tempestade em Valência