Site icon Fama Rádio e Televisão

Campeão Miguel Oliveira oferece capacete autografado para ajudar jovem internado após agressão

O campeão português do Moto GP, Miguel Oliveira ofereceu um capacete réplica “Oliveira Falcão” para ajudar o João Pedro, o jovem algarvio natural de Monte Gordo violentamente agredido em Espanha, e que luta agora num hospital contra as mazelas sofridas que o deixaram com incapacidades de movimentos e comunicação.

Os familiares de João Pedro, o jovem que acabou internado num hospital em Huelva, Espanha, após uma agressão, levam a cabo uma campanha de recolha de fundos para poderem transferir o seu filho para uma unidade hospitalar em Sevilha, que melhor o poderá ajudar com os problemas motores e cerebrais que o impedem de comunicar e interagir, desde o dia da em que teve lugar o violento incidente.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



João Pedro terá sido agredido, “por pessoas que não conhecia”, no último dia 14 de novembro, à saída de um bar, localizado numa zona industrial em Ayamonte, em solo espanhol, quando se encontrava com alguns amigos.

Desde então, um traumatismo cranioencefálico grave e um AVC Isquémico têm limitado toda a sua função motora e comunicativa.

“Foi submetido a uma intervenção cirúrgica (craniectomia descompressiva), a uma traqueostomia, e também lhe foi colocada uma sonda no estômago, por onde é alimentado. Precisa de ajuda para tudo, não faz nada autonomamente”, pode ler-se numa publicação online.

João Pedro é também pai de uma menina de 10 anos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version