Site icon Fama Rádio e Televisão

Ex-Treinador do Nacional da Madeira condenado a 23 anos de prisão por matar companheira com mais de 20 facadas

Abel Arreiol, ex-treinador do Nacional, da Ilha da Madeira, foi condenado, esta terça-feira a 23 anos de prisão pelo assassinato da sua ex-companheira, com uma faca, em dezembro 2020, avança o JN.

O Tribunal do Funchal determinou que Arreiol, agora com 57 anos, disputava com a sua ex-companheira o destino de um apartamento em que viviam, resultando em discussões frequentes, onde o ex-treinador chegou mesmo a admitir que mataria a mulher, Teresa Fernandes, caso ficasse sem casa.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Depois de uma decisão do tribunal, em 22 de dezembro de 2020, que ditava que a tal habitação ficaria mesmo para a sua mulher, Abel Arreiol terá formulado ” o propósito de tirar a vida a Teresa Fernandes”.

No dia 30 de dezembro, ao final da tarde deixou um dos seus filhos num treino de futebol e seguiu depois para o apartamento em questão, onde se iniciou mais uma discussão, que acabou com o treinador a ir buscar uma faca de cozinha e a esfaquear mais de 20 vezes a sua ex-mulher, que viria a morrer no hospital, um dia depois.

Abel Arreiol terá, ainda, de pagar uma indemnização de 370 mil euros aos dois filhos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version