Site icon Fama Rádio e Televisão

Jogador do Mirandela BC morre durante jogo de basquetebol

Paulo Diamantino perdeu a vida em campo.

Paulo Diamantino, jogador do Mirandela Basquetebol Clube, morreu na noite desta sexta-feira, depois de cair inanimado no jogo diante do Juventude Pacense, do segundo escalão, em Paços de Ferreira, avança o jornal Record. 

Segundo explica a mesma publicação, o atleta que celebrava, hoje 36 anos sentiu-se mal e caiu de repente e inanimado perante a presença do irmão gémeo João Diamantino. 

O INEM foi chamado ao local, foram realizadas manobras de reanimação, mas Paulo Diamantino acabou mesmo por não resistir. 

Refira-se que Paulo Diamantino estava ao serviço do Mirandela Basquetebol Clube, de onde é natural, mas tinha passado anteriormente por clubes como FC Porto, Vitória de Guimarães ou Maia Basket. 

O clube da Maia já reagiu, entretanto, e lamentou a morte de um “amigo e exemplo”. 

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso ex-atleta Paulo Diamantino. Endereçamos as nossas condolências à família, em especial, ao seu irmão João”, pode ler-se nas redes sociais do Maia Basket. 

Também o FC Porto recorreu às redes sociais para enviar as “as mais sentidas condolências à família e amigos de Paulo Diamantino”. 

“O FC Porto envia as mais sentidas condolências à família e amigos de Paulo Diamantino, nosso antigo atleta de basquetebol, que faleceu esta sexta-feira. Um abraço especial ao irmão, João Diamantino, que também representou o nosso símbolo”, escreveu o emblema azul e branco. 

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version