Site icon Fama Rádio e Televisão

Noiva ucraniana dança com o marido após ter perdido ambas pernas em explosão: “Uma história de amor muito especial”

Uma enfermeira ucraniana foi filmada a dançar com o seu novo marido semanas depois de ter perdido as pernas numa horrível explosão de uma mina terrestre, na Ucrânia.

Oksana, 23 anos, é vista a ter a sua primeira dança com o noivo Victor depois de se terem casado numa pequena ala hospitalar com convidados aplaudindo-os.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A noiva perdeu as pernas e quatro dedos na mão esquerda após uma mina ter explodido debaixo dela na cidade oriental de Lysychansk, a 27 de Março.

A Associação Médica de Lviv declarou que ela ia para casa com Victor por um “caminho familiar” e virou-se para avisar o seu futuro marido quando a mina explodiu.

Enquanto Victor estava ileso, Oksana ficou gravemente ferida e precisou de quatro operações antes de ser levada para Dnipro, onde as suas feridas continuaram a recuperar.

Ela tem estado a preparar-se para ter próteses adaptadas às suas pernas e há uma semana atrás o casal foi evacuado para Lviv.

“A vida não deve ser adiada para mais tarde, decidiu Oksana e Victor, que em seis anos juntos nunca encontraram tempo para casar”, disse a associação.

Com todo o sofrimento que atingiu o país desde a invasão da Rússia a 24 de Fevereiro, o vídeo tocou os corações de muitos ucranianos como uma demonstração da sua resistência.

O Parlamento da Ucrânia partilhou as notícias do casamento no seu feed do Twitter.

Lê-se no vídeo: “Uma história de amor muito especial.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version