Eduardo “Toto” Salvio, ex-jogador do Benfica atropelou a sua esposa, Magalí Aravena, em Puerto Madero. Num breve relatório policial, é especificado que a mulher encontrou o jogador no seu carro “com outra mulher”.
O relatório da polícia afirma que “Toto” estava no seu carro com outra mulher e foi abordado por Aravena, que ficou em frente ao carro “e lhe pediu para falar”. Naquele momento, Salvio acelerou e atropelou-a. “O jogador fugiu”, acrescenta o texto.
O incidente ocorreu em Puerto Madero, às 00.50, na casa de Salvio. Depois de a atropelar, o jogador inverteu a marcha o seu carro e fogui no seu Mercedes Benz, que está actualmente a ser procurado pela polícia.
O caso é enquadrado como violência de género e a polícia está a gravar e a analisar as câmaras de segurança do local onde ocorreu o incidente. A ex-mulher de Salvio recebeu um botão de pânico.
Magalí é uma modelo de sucesso e mulher de negócios no mundo da moda, além de ter uma presença importante nas redes sociais: só na Instagram, ela tem mais de 120 mil seguidores.