Mundo
Mansões luxuosas de oligarca russo incendiadas em Itália. Tinta vermelha na piscina representa “sangue inocente”
A mansão de luxo do apresentador de televisão russo Vladimir Solovyov no Lago Como em Itália foi incendiada nas primeiras horas desta quarta-feira, de acordo com os meios de comunicação locais.
Os bombeiros correram para o local e extinguiram o incêndio, mas a identidade dos responsáveis é ainda desconhecida. A agência noticiosa italiana AGI foi a primeira a dar a notícia, relatando que a villa estava a ser renovada e que o incêndio começou dentro da propriedade.
O jornal local La Regione disse que os pneus foram utilizados para iniciar o incêndio. Os Carabinieri estão agora a investigar o incidente, que a polícia acredita ter sido o resultado de fogo posto.
A vivenda em Loveno Sopra Maneggio é uma das três propriedades pertencentes a Solovyev em Itália que foram apreendidas pelas autoridades após a imposição de sanções ao apresentador de TV pela sua proximidade com o Presidente russo Vladimir Putin.
Solovyev, 58 anos, é considerado um dos principais apoiantes de Putin na televisão russa. É proprietário de duas propriedades no Lago Como no valor combinado de 8,7 milhões de dólares, não muito longe da villa de George Clooney junto ao lago.
Quando tomou conhecimento das sanções que o impedem de visitar as suas propriedades em Itália, Solovyev expressou fúria no seu programa The Evening With Vladimir Solovyov.
-
Desportohá 1 semana
Formações jovens do FC Famalicão disputam dois jogos fora de casa neste fim de semana
-
Desportohá 7 dias
SC Braga x FC Famalicão: Carvalhal quer dar “a melhor resposta” apesar de algumas ausências
-
Famalicãohá 5 dias
Lions Clube de Famalicão entregou 1.750 euros à Banda de Famalicão e projeto The Village
-
Famalicãohá 3 dias
Presépio Vivo em Riba de Ave promete encantar nos dias 28 e 29 de dezembro