Mundo
Esteroides para o tratamento do cancro estão na base da demência de Vladimir Putin diz aliança de inteligência
Vladimir Putin sofre de uma perturbação cerebral causada por demência, doença de Parkinson ou “raiva” resultante do tratamento com esteroides para o cancro, fontes de informação têm afirmado.
Citando fontes próximas do Kremlin, figuras superiores da aliança de inteligência Five Eyes – incluindo Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos – acreditam que existe uma explicação fisiológica para a decisão globalmente reprovada do presidente russo de invadir a Ucrânia.
A comunidade dos serviços secretos está a partilhar um número crescente de relatórios sobre o “comportamento cada vez mais errático” de Putin, de 69 anos de idade, combinado com um aparecimento inchado em filmagens recentes – e a distância absurda que ele insiste em manter dos visitantes do Kremlin.
“Houve uma mudança identificável nas suas decisões ao longo dos últimos cinco anos, mais ou menos. Aqueles que o rodeiam notam uma mudança marcante na lucidez e clareza no que ele diz e como ele percebe o mundo à sua volta’.
A fonte disse que esta incapacidade de pensar claramente estava a ser agravada pela falta de um ‘ciclo de feedback negativo’, com o líder russo ‘simplesmente a não ser informado’ sobre alguns fracassos com a sua invasão.
-
Famalicãohá 1 semana
Cabana do Pai Natal recolhe alimentos e produtos de higiene para apoiar famílias carenciadas
-
Paíshá 1 semana
900 trabalhadores em “lay-off” na Maia após quebra de vendas em empresa de componentes para automóveis
-
Desportohá 4 dias
Famalicense Tomás Araújo renova com o Benfica até 2029: “Contem comigo!”
-
Paíshá 3 dias
Corpo de homem encontrado esta manhã numa praia em Vila Nova de Gaia