Famalicão
Homem de Famalicão suspeito de esconder corpo de empresário assassinado no Porto

Um homem de Famalicão e outro de Amarante foi constituídos arguidos e interrogados pela Polícia Judiciária no seguimento do assassinato de José “Pirinhos”, conhecido empresário da noite do Porto, cujo corpo foi encontrado em Braga, avança o JN.
Neste sentido, foram ainda realizadas buscas domiciliárias em ambos os concelhos, assim como num stand de automóveis, em Barcelos.
De acordo com a mesma fonte, o suspeito residente em Amarante é suspeito de ter morto o empresário com recurso a uma arma de fogo, nomeadamente com um tiro na cabeça, lesão apontada como causa direta do seu óbito pela autópsia.
Por outro lado, pesam sobre o suspeito de Famalicão as suspeitas da ocultação do cadáver, cujo paradeiro esteve desconhecido durante cerca de três meses, até foi descoberto na mala de um carro, na freguesia de São Vicente, em Braga.
Entre o material recolhido pela PJ, encontram-se vídeos de um almoço entre o empresário e o suspeito de Amarante, no dia em que este desapareceu. Os telemóveis de ambos foram desligados pouco tempo depois, outro indício que surgiu no inquérito do DIAP, suspeitas que os arguidos recusaram.

-
Paíshá 1 semana
PJ investiga “aliciamento sexual de crianças” em jogos online
-
Paíshá 1 semana
Norte: Jovem de 17 anos acusado de homicídio e instigar ataquem em escola no Brasil que resultou na morte de uma jovem
-
Paíshá 6 dias
ASAE fiscalizou venda de detergentes e presença de microesferas de plástico em produtos de limpeza
-
Desportohá 4 dias
Enea Mihaj está de saída do FC Famalicão. Capitão deixou mensagem emocionada