Famalicão
Famalicão sob “aviso amarelo” a partir das 15:00 de hoje devido ao mau-tempo

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os distritos de Braga, Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Vila Real e Viseu estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte.
Estes seis distritos vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de precipitação persistente e por vezes forte até às 15:00 de hoje.
O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.
O IPMA prevê para hoje no continente céu muito nublado ou encoberto e períodos de chuva, que será persistente e localmente forte a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, diminuindo de intensidade e frequência na região Norte a partir do final da tarde, sendo fraca ou de chuvisco na região Sul.
A previsão aponta também para vento moderado do quadrante oeste, soprando moderado a forte na faixa costeira ocidental até ao final da tarde, e forte nas terras altas, por vezes com rajadas até 90 quilómetros por hora em especial no Norte e Centro.
Está também prevista neblina ou nevoeiro temporário, pequena subida da temperatura mínima e da máxima no interior a norte da Serra da Estrela.
As temperaturas mínimas no continente vão oscilar entre os 9 graus Celsius (em Bragança) e os 16 (em Faro, Lisboa e Aveiro) e as máximas entre os 13 (na Guarda) e os 21 (em Faro).

-
Economiahá 1 semana
Combustíveis: Preço do gasóleo volta a subir na segunda-feira
-
Póvoa de Varzimhá 5 dias
ASAE apreende mais de 1500 litros de óleo alimentar em Barcelos e na Póvoa de Varzim
-
Paíshá 3 dias
Estado de saúde do Papa Francisco inspira pedido de orações do Patriarca de Lisboa
-
Famalicãohá 1 dia
Teatro Narciso Ferreira convida famílias para concerto comentado “Clássicos vs. Contemporâneos”