Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: seniores embelezam Mercado Municipal com árvore de Natal original

É uma árvore de Natal muito especial, decorada com botas, que dá ambiente natalício à Praça – Mercado Municipal de Famalicão.

A árvore é resultado do trabalho manual dos seniores associados aos projetos ‘Faz – Refaz’ e Academias Séniores, que participaram na confeção das botas de Natal que a enfeitam. As botas foram elaboradas com recurso ao reaproveitamento de materiais.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A construção da árvore decorreu na passada segunda-feira e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que se associou a uma tarde de convívio entre a comunidade sénior. O momento foi animado pela ARRA – Associação Reformados de Riba de Ave, pela Tuna Novo Rumo – Associação de Professores. de Famalicão e pelos alunos do curso de Desporto e Geriatria da Didáxis – Cooperativa de Ensino de Riba de Ave.

Em comunicado, a autarquia sublinha que que o projeto ‘Faz – Refaz’ e o programa de dinamização de Academias Seniores em Famalicão visam a melhoria da qualidade de vida da população sénior famalicense, através de práticas de aprendizagem e de sociabilização.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version