Entre os golos apontados pela equipa principal do FC Famalicão, no decorrer deste mês de novembro, foram destacadas três jogadas que se afiguram como candidatas ao “Golo do Mês” do emblema.
Assim, o FC Famalicão dá a oportunidade aos seus adeptos para que possam eleger o detentor de tal título, disputado aqui entre Óscar Aranda e Gil Dias, que protagonizou dois destes momentos.
Tal lista, inclui um golo apontado pelo avançado espanhol Óscar Aranda, frente ao AFS: um livre direto apontado de fora da grande área, que deixou sem hipóteses o guardião do emblema de Vila das Aves.
Também frente ao AFS, foram registados os dois golos apontados por Gil Dias a figurar nesta lista: uma recarga que tirou o FC Famalicão de uma situação de empate frente aos vizinhos do concelho de Santo Tirso, tal como o segundo, apontado frente ao mesmo clube, num jogo que apresentava a igualdade a dois golos no marcador. Nesta situação, tal como o seu colega de equipa espanhol, faturou a partir do exterior da grande área, obrigando a uma tentativa de defesa acrobática do guarda-redes, embora sem sucesso.