Famalicão
Famalicão: “Des”educar, começa muito cedo” é o tema de mais um Café Filosófico da CAA com a convidada Paula Guimarães Coelho

A Casa do Artista Amador convida, esta quarta-feira, para mais uma sessão do seu “Café Filosófico”, desta vez com a convidada Paula Guimarães Coelho.
Esta sessão será subordinada ao tema “Des”educar, começa muito cedo”.
Paula Guimarães Coelho iniciou-se no mundo profissional em 1993, tendo cooperado e desenvolvido ao longo destes 30 anos, diferentes projetos nacionais e internacionais. Ao longo de 13 anos foi educadora de infância da rede pública, tendo em 1999 vinculado na região autónoma da Madeira (Santana). Até 31 de agosto de 2006 continuou a exercer de coração a sua profissão, tendo colaborado e a participado em diferentes projetos sociais, comunitários, culturais, de investigação e convidada palestrante em congressos nacionais e internacionais, abordando os seus pontos de interesse.
A 1 de setembro de 2006 abre o seu Colégio de sonhos “Colégio Talvaizinho” começando uma nova aventura na educação, onde o lema é “É possível empreender na educação” e tem como a sua máxima “Usa a tua criatividade e constrói, usa a tua imaginação e inova”.
O encontro está agendado para as 21:30 e a entrada é livre.

-
Barceloshá 2 dias
Dois criminosos em fuga após assalto a quiosque em Barcelos
-
Bragahá 1 semana
Jovem de 28 anos morre após queda de um 5.º andar em Braga
-
Desportohá 6 dias
Famalicense Tiago Reis venceu primeiro desafio da nova edição do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
-
Paíshá 4 dias
Suspeito de atropelar bebé na Maia fica em prisão preventiva. Tinha uma taxa de álcool de 1,5