O núcleo famalicense do Partido Socialista realizou, esta segunda-feira, uma festa de Magusto no Parque D. Maria II, no centro da cidade, um evento que visou a confraternização e valorização do comércio local.
Os responsáveis do partido serviram-se de uma publicação nas redes sociais para lamentar “os prejuízos que o comércio local teve com dois anos de obras na cidade”.
“Queremos sensibilizar as pessoas para a importância de vivermos a nossa cidade e de cuidarmos do nosso tecido comercial e de todos os agentes que contribuem diariamente para uma cidade melhor”, afirmam ainda.
“Os famalicenses foram confrontados com obras na cidade que foram mal planeadas, prolongaram-se no tempo e custaram muito dinheiro público acima do previsto”, destaca Eduardo Oliveira, acrescentando que “com este magusto, o PS de V.N de Famalicão pretende dizer que está ao lado dos comerciantes e dos famalicenses para lhes dizer que teria sido possível fazer muito melhor, se a velha maioria municipal tivesse feito as obras em diálogo com todos”, concluem.