Famalicão
Famalicão: PSD Joane assinalou tomada de posse da Comissão Política da vila
Este último sábado assinalou a tomada de posse da Comissão Política do Núcleo do Partido Social Democrata da Vila de Joane, um momento presidido por José Machado, que renovou assim o seu mandato por mais dois anos.
Neste dia, em que a comissão celebrou 29 anos de atividade, marcaram também presença Sofia Fernandes, Presidente da Comissão Política da Seção de Vila Nova de Famalicão, Leonel Rocha, Presidente da Mesa do Plenário, do Deputado Jorge Paulo Oliveira, assim como dezenas de militantes e simpatizantes locais.
Aqui, “José Machado renovou o compromisso de representar e elevar a Social Democracia e a resiliência do Núcleo PSD de Joane, na defesa dos interesses da Vila e dos joaneneses, procurando sempre junto dos cidadãos, instituições locais e entidades da administração pública cooperar para a melhoria da qualidade de vida dos joanenses, e ainda assegurar as melhores condições infraestruturais e de oferta de serviços públicos em Joane”, fazem questão em sublinhar os responsáveis do nucelo.
Este, foi ainda um momento de foco no futuro mais imediato da Comissão, sobretudo nas eleições autárquicas de 2025, para as quais José Machado promete ” envolver aqueles que melhor traduzirão as ambições sociais-democratas para a Vila de Joane”, destacam ainda.
Por sua vez, Sofia Fernandes colocou em evidência a importância de Joane para a dinâmica social e empresarial do concelho.
Esta, assegurou que o Partido Social Democrata marcará sempre uma posição na defesa dos interesses da população local, em quem deposita a sua confiança, para o desenvolvimento e crescimento da vila.
-
Desportohá 1 semana
Famalicão: Rui Oliveira e Raquel Sampaio vencem S. Silvestre de Vermoim
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Mulher ferida após despiste de veículo ligeiro na Avenida Santiago de Gavião
-
Paíshá 4 dias
Homem de 56 anos que furtava em residências detido pela GNR na Maia
-
Desportohá 1 semana
Baixas médicas dos PSP que faltaram no jogo entre Famalicão e Sporting investigadas pela IGAS