Desporto
FAC sofre primeira derrota no campeonato, mas mantém liderança

No passado fim de semana, realizou-se a quinta jornada do Campeonato Nacional da segunda divisão de hóquei em patins, com a equipa do FAC a deslocar-se ao Pavilhão do HC Cambra, onde sofreu a sua primeira derrota neste campeonato, perdendo por quatro bolas a uma. A partida começou de forma intensa, com a equipa da casa a marcar logo no primeiro minuto, colocando-se em vantagem.
O FAC teve oportunidades para reduzir a desvantagem, mas Juan López desperdiçou uma grande penalidade e Carlos Dias falhou um livre direto. Como diz o ditado, “quem não marca, sofre”, e foi o que aconteceu: antes do intervalo, Miguel Migas ampliou a vantagem para 2-0. O intervalo chegou com o HC Cambra em vantagem de dois golos.
Na segunda parte, aos cinco minutos, Costinha, através de um livre direto, aumentou o marcador para 3-0. Esperava-se uma reação da equipa famalicense, mas esta não surgiu. Aos 20 minutos, Miguel Migas voltou a marcar, elevando o resultado para 4-0. O FAC ainda conseguiu o seu golo de honra a um minuto do final da partida.
Devido à realização do Campeonato do Mundo de Dança no Pavilhão Municipal, o FAC adiou o seu próximo jogo.

-
Bragahá 1 semana
Jovem de 28 anos morre após queda de um 5.º andar em Braga
-
Desportohá 5 dias
Famalicense Tiago Reis venceu primeiro desafio da nova edição do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
-
Paíshá 3 dias
Suspeito de atropelar bebé na Maia fica em prisão preventiva. Tinha uma taxa de álcool de 1,5
-
Barceloshá 1 dia
Dois criminosos em fuga após assalto a quiosque em Barcelos