O FC Famalicão vive um momento de incerteza, no seguimento da partida disputada, este sábado, a contar para a I Liga, frente ao Sporting Clube de Portugal.
Falamos da lesão que obrigou à saída de maca do médio Gustavo Sá, ainda na primeira parte do encontro, estavam passados 43 minutos, obrigando à substituição por Mathias de Amorim. De acordo com o jornal A Bola, o jovem atleta encontra-se afetado por uma contusão óssea no tornozelo direito e só saberá se pode regressar às competições no final desta semana.
Tal cenário, deixa o treinador Armando Evangelista com uma dúvida, no que diz respeito a um dos talentos mais regulares do seu plantel e um dos pivôs de toda a ciência de jogo do emblema famalicense.
Assim, a sua presença encontra-se em questão para o próximo desafio, que irá colocar frente a frente os “vizinhos” do AVS, que recebem o FC Famalicão, para um frente a frente agendado para as 15:30 deste domingo.
O FC Famalicão sai de uma série de quatro empates e uma derrota na edição 2024/25 da I Liga e o regresso ás vitórias assinala-se essencial.