Desporto
Famalicense Tiago Reis focado no pódio da Baja Portalegre 500

O piloto famalicense Tiago Reis e o navegador Valter Cardoso já estão prontos para acelerar, na sua Toyota Hilux, na última prova do calendário de 2022 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno(CPTT), a Baja Portalegre 500.
O representante da Team Transfradelos, não subestima o desafio que tem pela frente, afirmando que esta será “talvez a mais competitiva prova do calendário, que por pontuar também para a Taça do Mundo de Bajas traz muitos pilotos estrangeiros, o que torna a corrida ainda mais exigente”.
Depois de ter alcançado um resultado bastante satisfatório na última edição, Tiago Reis não nega a ambição, sublinhando que “no último ano tivemos aqui uma excelente prestação e vamos dar tudo para voltar a fazer um bom resultado”.
Assistido pelo Team Transfradelos, Tiago Reis disse ainda que a equipa tem vindo a fazer “um grande trabalho no carro, de maneira a garantir as melhores condições para fazer uma boa corrida nesta última prova do calendário, também a mais carismática do TT nacional”.
A Baja Portalegre 500, sendo a última prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, é também pontuável para a Taça do Mundo de Bajas, com cerca de uma centena de equipas
inscritas, de mais de 20 países.
A 36.ª edição da prova começa na sexta-feira pela manhã, com a realização do Prólogo, seguida de um Setor Seletivo de 63 quilómetros cronometrados. No sábado, os automóveis completam mais dois Setores Seletivos, com mais 192 quilómetros cada.

-
Sociedadehá 1 semana
Mar agitado fecha sete barras marítimas, maioria no norte
-
Famalicãohá 5 dias
Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reúne-se em Delães para uma sessão descentralizada
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão sob “aviso amarelo”: Chuvas e ventos de 80 km/h esperados esta sexta-feira
-
Mundohá 9 horas
Apesar do estado de saúde crítico, Papa Francisco confiante na sua hospitalização e tratamento