Famalicão
Grupo Coral Juvenil de Vale São Cosme celebrou 30 anos de música e alegria

Este sábado foram assinalados os 30 anos do Grupo Coral Juvenil de Vale São Cosme.
Esta gala foi momento de apresentação do hino oficial do grupo, assim como da entrega de diversos prémios aos elementos do grupo.
Aqui, estiveram presentes os representantes da União de Freguesias de Vale São Cosme, Telhado e Portela, Bernardino Martins, o chefe de Agrupamento 364 Vale São Cosme – Corpo Nacional de Escutas, Agostinho Gomes, e Ana Maria Seara, fundadora do projeto.
Vale a pena recordar que o Grupo Coral Juvenil de Vale São Cosme atua habitualmente em eucaristias, casamentos e batizados, e anima diversos eventos locais como a Mostra Comunitária da sua freguesia e canta ainda os Reis, no início de todos os anos, pelas ruas da freguesia.
O coletivo conta atualmente com cerca de 20 elementos que partilham um objetivo em comum: seguir o seu caminho em união, trazendo alegria a todos os que se cruzam consigo.
“Passaram-se 30 anos e espera-se que venham outros 30, com cada vez mais e novas caras a melhorarem a beleza e a voz deste coletivo. Há sempre lugar para mais uma pessoa”, sublinham os responsáveis deste coletivo.
O Grupo Coral Juvenil de Vale São Cosme é atualmente liderado por Beatriz Guimarães e Tânia Ferreira.

-
Desportohá 1 semana
Iúri Leitão sagrou-se hoje Campeão Europeu de ciclismo em pista
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Quarteto Contratempus estreia “18 Months” na Casa das Artes esta quinta-feira
-
Paíshá 4 dias
PSP e GNR tiveram 17 elementos suspensos por processos disciplinares em 2024
-
Paíshá 2 dias
Associação Portuguesa de Apoio à Vítima atendeu em média 45 vítimas por dia em 2024