Famalicão
Famalicão recebeu Ministra da Habitação com apresentação do OE2024
Marina Gonçalves, ministra da Habitação que, na qualidade de militante, participou na iniciativa PS Presta Contas em Famalicão, realizada na última terça-feira, dia 17 de outubro, quando afirmou que “com esta proposta de orçamento para 2024, prestamos contas da confiança e credibilidade do país com um orçamento que protege as famílias e as empresas”.
No Centro de Estudos Camilianos, teve lugar a sessão dedicada à apresentação da proposta de Orçamento de Estado para 2024. Este orçamento, cujo propósito é o reforço dos rendimentos familiares, o estímulo do investimento e a salvaguarda do futuro das atuais e vindouras gerações, foi apresentado por Marina Gonçalves, atual Ministra da Habitação. A oradora, licenciada em Direito pela Universidade do Porto e com mestrado em Direito Administrativo pela mesma instituição, conduziu a exposição para uma audiência de militantes e simpatizantes do Partido Socialista.
No decorrer da sessão, outras intervenções dignas de nota incluíram as palavras de Eduardo Oliveira, o Presidente da Comissão Política de Vila Nova de Famalicão, e Frederico Castro, líder da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista. Eduardo Oliveira abordou a relevância de partilhar informações sobre o Orçamento de Estado com amigos e conhecidos, a fim de combater a disseminação de notícias falsas. Além disso, enfatizou o impressionante investimento previsto para a área da Saúde, representando um marco sem precedentes na história de Portugal.
“O Orçamento do Estado traz-nos o reforço dos rendimentos e do Estado Social, mais investimento público em áreas como a Saúde, a Habitação, a Educação e a proteção do futuro. O esclarecimento do Orçamento de Estado à população é fundamental para uma sociedade democrática e informada”, sublinham os socialistas.
-
Paíshá 1 semana
Polícia Judiciária desmantelou rede que traficava cocaína escondida em caixas de bananas
-
Paíshá 1 semana
Municípios da região Norte e Centro afetados pelos incêndios deste ano vão receber 16 milhões de euros
-
Paíshá 4 dias
Quatro homens detidos por contração de vestuário. Mais de 90 peças apreendidas
-
Regiãohá 1 dia
Despiste e colisão aparatosa na Trofa termina com capotamento em rua de sentido único