Após oito anos como presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha abandona as atividades autárquicas de “coração cheio”.
Na cerimónia da tomada de posse do novo presidente, Mário Passos, Paulo Cunha não negou a emoção do momento em que se dirigiu pela última vez ao povo famalicense como presidente, afirmando que “esta é uma altura particularmente difícil para mim”.
Afirmando-se um presidente “sempre na busca de soluções para os problemas de Vila Nova de Famalicão, o agora ex-presidente reforçou que o concelho se encontra bem entregue nas mãos de Mário Passos, sendo na sua opinião a pessoa indicada para levar a cabo um novo mandato.
“Termino aqui a minha jornada como presidente, mas antes devo endereçar alguns agradecimentos. À minha família, aos colaboradores da Câmara Municipal, aos presidentes das juntas de freguesia, aos membros do executivo que me acompanharam e a todos os famalicenses que sempre depositaram confiança em mim e no meu trabalho. Sinto que, ao longo destes 12 anos ligado à Câmara Municipal, cresci e aprendi imenso”, explicou.