Famalicão
Famalicense Vitória Dias é a nova “Miss Teen Portugal”
Vitória Dias, conquistou, este domingo, o título de Miss Teen Portugal 2023, depois de conquistadas as eliminatórias regionais deste concurso, a jovem famalicense, da freguesia de Lousado, rumou a Borba para a finalíssima, disputada com concorrentes de todo o país.
Aqui, conquistou também a vitória na categoria “Miss Eco Beatuy 2023″, para a qual também estava nomeada. Em ambas, a concorrente de Famalicão, foi a que reuniu mais reações do público, numa votação que se realizou ‘online”.
Sobre esta experiência, Vitória Dias explicou à Fama Rádio e Televisão que “quando gritaram Baixo Minho eu congelei, a felicidade foi imensa, vi o meu trabalho e dedicação recompensado sem duvida nenhuma. Sempre acreditei ser possível e agora posso confirmar que os sonhos também se realizam se nós lutarmos por isso e nunca desistirmos”, aponta.
“Conquistei o Miss Teen Portugal 2023 e Miss Eco Beauty 2023 e sigo para o internacional. Irei representar Portugal com muito orgulho.
Tenho já definido os meus projetos de responsabilidade social e ambiental e muitas surpresas.
Obrigada a todos que me apoiaram”, afirma a jovem sobre os próximos desafios da sua vida.
Seguindo a sua missão, de “celebrar a mulher portuguesa”, Vitória também promove diversas causas sociais e ambientais, tal como o caso de uma criança, de 6 anos, que sofre de paralisia cerebral devido a um episódio de meningite que ocorreu quando a criança tinha apenas 3 meses de vida.
Além disso, Vitória está a organizar um evento para os pacientes do IPO do Porto e realiza sessões em escolas para ajudar os mais jovens a enfrentar problemas relacionados com o bullying, o suicídio e outros.
-
Paíshá 1 semana
Casos de gripe em Portugal continuam a aumentar. Mais 260 registados esta semana
-
Famalicãohá 6 dias
CeNTI inaugura novas instalações e projeta segundo edifício junto ao Parque da Devesa
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Desagregação de quatro uniões de freguesias já foi aprovada
-
Famalicãohá 2 dias
Ministra da Saúde elogia “projeto virado para o futuro”” da Misericórdia de Riba d’Ave