Site icon Fama Rádio e Televisão

Eduardo Oliveira promete ser o presidente de todos os socialistas famalicenses

Eduardo Oliveira já reagiu à vitória que a sua candidatura obteve nas eleições internas para a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Famalicão, realizadas este sábado.

Em comunicado publicado na sua página de Facebook, o líder agora reeleito começa por dizer que as eleições para os órgãos concelhios do PS “foram um exemplo de vitalidade e tolerância democrática que reforçaram o partido em todo o concelho”.

Eduardo Oliveira sublinha uma afluência às urnas de 80% dos militantes inscritos e o facto de os militantes terem escolhido por larga maioria o projeto “Todos Por Famalicão”, por si liderado. “Não é uma vitória minha, é uma vitória do Partido Socialista de Famalicão e dos militantes”, afirma.

Com cerca de 67% dos votos, Eduardo Oliveira promete que será “o presidente da Comissão Política de todos os socialistas famalicenses” dirigindo desde logo um cumprimento a Bruno Cunha, seu adversário nestas eleições. “Conto com ele para as batalhas políticas que temos pela frente, desde logo na Junta de Freguesia de Vermoim, onde está a iniciar um trabalho autárquico que irá orgulhar todos os socialistas famalicenses”.

O líder reeleito diz ainda que “é tempo de unidade no combate à velha maioria PSD-CDS”. “Uma maioria cansada e caduca, que está no poder municipal há mais de 20 anos”, atira.

Nesse sentido, diz que “é tempo de falar aos famalicenses e de construir propostas alternativas para um concelho de Famalicão mais desenvolvido, mais próspero e mais inclusivo”.

A terminar, Eduardo Oliveira agrade a todos os militantes e felicita ainda Isabel Silva, Ricardo Dias, Laetitia da Costa, António Silvia e Albano Costa que venceram também estas eleições para a Comissão Política das Mulheres Socialistas e para a coordenação das secções do PS-Famalicão e do PS-Riba de Ave.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version