A tarde desta quarta-feira assinalou a disputa do jogo referente à 7.ª jornada da Liga Revelação para a equipa de futebol sub-23 do Futebol Clube de Famalicão, que se deslocou até ao distrito do Porto para enfrentar o Leixões SC.
O coletivo famalicense entrou a ganhar logo nos minutos iniciais do jogo, após um golo de Flávio Castro, que aproveitou uma falha do guarda-redes para abrir o marcador aos 3 minutos.
Cerca de 20 minutos depois, o avançado de 20 anos Lourenço Teixeira solidificou a vantagem minhota, carimbando o 2-0 com um tiro ao primeiro toque, à entrada da grande área, deixando o guarda redes e os defesas rivais sem hipótese de reverter a situação.
Quase aos 82 minutos, momento de tensão para o coletivo famalicense que viu assinalada contra si uma grande penalidade. Apesar desta oportunidade de ouro, o guarda redes Gabriel Cabral do FC Famalicão negou a hipótese do golo de honra aos homens do Leixões.
A apenas um minuto do final do jogo, o FC Famalicão teve oportunidade para assinalar mais um ponto no marcador, através de um remate de Rodrigo Ribeiro aos 94 minutos.
Imagem: Canal11/DR