Desporto
Ivo Vieira: “Todo o treinador tem o lugar em risco, ganhando ou perdendo”

Após um ciclo de seis jogos sem ganhar, o FC Famalicão prepara hoje a receção do Penafiel, para um jogo a contar para a Taça da Liga, no qual o clube famalicense pretende reverter a tendência de empates e derrotas obtidos até agora.
Apesar de figurar na II Liga, o técnico do Famalicão, Ivo Vieira, não substima o Penafiel, uma equipa que considera “muito experiente” e com um plantel repleto de jogadores que já disputaram a I Liga.
“Estes adversários do meia tabela para cima da Liga 2 disputam de forma natural, e para ganhar, os jogos com as equipas da I Liga do meio da tabela», disse, a propósito, Ivo Vieira, na antevisão do encontro com os penafidelenses.”, disse o treinador na antevisão ao jogo.
Apesar disto o objetivo do Famalicão é um único:
“Precisamos de conseguir uma vitória e acredito que em casa podemos ter um bom resultado com o Penafiel, para alavancar a equipa e os jogadores aumentarem os índices de confiança para terem melhores tomadas de decisão. Isso é que é fundamental”, sublinhou Ivo Vieira.
Sobre se o seu lugar estaria em risco, após este ciclo de “não vitórias”, Ivo Vieira é claro:
“Todo o treinador tem o lugar em risco, ganhando ou perdendo. São decisões que cabem a quem lidera o clube. Tenho o apoio e as melhores condições. É uma questão que não se coloca”, finaliza.

-
Famalicãohá 1 semana
PS Famalicão: Soluções para a “Economia, Comércio e Indústria” debatidos na Casa das Artes
-
Desportohá 6 dias
Milhares de adeptos no Estádio do Dragão despedem-se de Pinto da Costa esta segunda-feira
-
Desportohá 4 dias
FC Famalicão: Emissários do Inter de Milão viajaram para Portugal para ver o futebol de Gustavo Sá
-
Economiahá 2 dias
Mais de 11 mil notas de euro contrafeitas apreendidas pelas autoridades em 2024