A equipa Team Transfradelos estará presente na quinta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Loulé, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, no Alentejo, mais precisamente nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo.
O Team de Vila Nova de Famalicão prestará assistência aos carros dos pilotos Tiago e Edgar Reis, bem como a Daniel Silva. Nesta prova, Tiago Reis, que mudou para a categoria T3 esta temporada, fará a estreia de um novo carro, um Can Am T3 Plus. O piloto está ansioso para descobrir as potencialidades deste novo veículo.«Já não competimos desde maio e a paragem é longa e só
vamos fazer um pequeno teste antes da prova, num carro ligeiramente diferente, mas
estamos com muita vontade de começar de voltar às corridas» disse o piloto, que vai estar
acompanhado de Filipe Martins.
Edgar Reis, que navegará ao lado de Tiago Neves na Toyota Hilux T1, também estará presente na região alentejana. A dupla tem como objetivo encontrar o seu ritmo primeiro e, em seguida, tentar obter o melhor resultado entre os carros da categoriadupla.«Queremos elevar o ritmo e procurar ser rápidos, para estar
próximos dos primeiros na categoria T1» apontou o Edgar Reis.
O Team Transfradelos será responsável pela assistência à Toyota Hilux T1+ de Tiago Reis, que parte para a prova liderando o CPTT.
A Baja TT Sharish terá início no dia 22, com um prólogo de 7,3 km. No primeiro dia, os pilotos e as máquinas passarão pelo pódio na cerimônia simbólica de partida, que ocorrerá em Reguengos de Monsaraz, a partir das 21h00. No sábado e no domingo, haverá dois setores seletivos de 183,1 km, traçados nos concelhos de Reguengos, Mourão e Redondo.