Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Ministra Ana mendes Godinho presente em debate com empresários do Minho

Realiza-se na próxima terça-feira, às 19:00, um Jantar-Debate, em Famalicão, com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, que irá contar com a presença de empresários que compõem a Associação Empresarial do Minho (AEMinho).

As interações da ministra e empresários deverão centrar-se nas mais recentes mudanças no Código do Trabalho, nomeadamente, sobre como limitar a renovação dos contratos de trabalho temporário, fomentam a conciliação entre trabalho, vida pessoal e familiar e combatem o trabalho não declarado.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Com o intuito de garantir aos empresários minhotos a melhor compreensão sobre estes temas e quais as reais implicações no dia a dia das empresas e dos seus trabalhadores, a AEMinho convida então a Ministra para um painel de discussão em jeito Jantar-Debate com a participação de José Teixeira (DST), Paula Arriscado (Salvador Caetano) e José Manuel Fernandes (Frezite). A moderação desta conversa será feita por Marta Leite Castro.

As inscrições deverão ser feitas através do site da AEMinho, onde poderão ser encontradas mais informações sobre a agenda deste Jantar-Debate.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version