Este domingo, 10 de setembro, a Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão encerrou as portas, após dez dias dedicados às tradições, usos e costumes mais ancestrais de Portugal. Este evento, promovido pela Câmara Municipal de Famalicão, atraiu a atenção e curiosidade de mais de 120 mil pessoas.
A 38.ª edição desta iniciativa decorreu de 1 a 10 de setembro e contou com a participação de quase uma centena de expositores de todo o país, incluindo artesãos, produtores, restaurantes e tasquinhas. Além disso, proporcionou animação musical diária para todas as idades e gostos, com destaque para os concertos de Paulo Gonzo, Aurea e Zé Amaro.
Para o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, o balanço destes 10 dias de animação é “muito positivo”.
Este certame, “mais uma vez deu mostras porque é considerada uma das principais e mais atrativas feiras do género no nosso país”, fez questão em afirmar.
O edil deixa ainda uma palavra de agradecimento a todos os que participaram na Feira de Artesanato e Gastronomia, “sobretudo aos expositores que, ano após ano, abrilhantam a nossa Feira com a sua qualidade, criatividade e talento e aos mais de 120 mil visitantes de dentro e de fora do concelho que passaram pelo recinto”.