Famalicão
Famalicão: Parque Devesa convida mais novos para sessão de “Expressão Dramática e a Consciência Ambiental”

O Parque da Devesa lança o desafio para a participação dos mais novos na ação de criação do Cão Danado – Artes do Espetáculo, uma iniciativa que decorre Serviços Educativos do parque, este sábado e domingo, entre as 14:00 e as 17:00.
Estas sessões, intituladas “ECO – Expressão Dramática e a Consciência Ambiental” serão dirigida pela encenadora Sara Barbosa e pelo Educador Ambiental Pedro Barbosa, visando explorar e debater, de maneira lúdica, questões sobre as alterações climáticas e a importância da água.
Sob um perspectiva de consciencialização ambiental, os participantes vão poder vão explorar diferentes perspectivas sobre como lidamos com o meio ambiente, utilizando as personagens do espetáculo como ponto de partida, refletindo sempre sobre temas fundamentais para o futuro do planeta.
“Através da expressão dramática, os participantes podem articular a imaginação, a razão e a emoção, contribuindo para uma identidade pessoal e social mais ecológica. Além disso, o workshop pode ser uma plataforma para discutir questões relacionadas com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e a sustentabilidade ambiental”, realçam os responsáveis do Parque da Devesa.
As inscrições podem ser efetuadas através do endereço eletrónico: caodanadoproducao@gmail.com

-
Bragahá 1 semana
Peneda/Gerês garante estatuto jurídico de proteção e conservação
-
Barceloshá 6 dias
Barcelos: Homem de 29 anos detido por tráfico de estupefacientes
-
Desportohá 5 dias
Famalicão: Professor Mário Oliveira é o único português entre os “100 Educator of the Year” da FIDE
-
Paíshá 2 dias
Mulher de 58 anos detida por posse ilegal de armas.