Famalicão
Famalicão: Parque Devesa convida mais novos para sessão de “Expressão Dramática e a Consciência Ambiental”
O Parque da Devesa lança o desafio para a participação dos mais novos na ação de criação do Cão Danado – Artes do Espetáculo, uma iniciativa que decorre Serviços Educativos do parque, este sábado e domingo, entre as 14:00 e as 17:00.
Estas sessões, intituladas “ECO – Expressão Dramática e a Consciência Ambiental” serão dirigida pela encenadora Sara Barbosa e pelo Educador Ambiental Pedro Barbosa, visando explorar e debater, de maneira lúdica, questões sobre as alterações climáticas e a importância da água.
Sob um perspectiva de consciencialização ambiental, os participantes vão poder vão explorar diferentes perspectivas sobre como lidamos com o meio ambiente, utilizando as personagens do espetáculo como ponto de partida, refletindo sempre sobre temas fundamentais para o futuro do planeta.
“Através da expressão dramática, os participantes podem articular a imaginação, a razão e a emoção, contribuindo para uma identidade pessoal e social mais ecológica. Além disso, o workshop pode ser uma plataforma para discutir questões relacionadas com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e a sustentabilidade ambiental”, realçam os responsáveis do Parque da Devesa.
As inscrições podem ser efetuadas através do endereço eletrónico: [email protected]
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Bloco de Esquerda questionou Governo sobre descargas poluentes no rio Pelhe
-
Bragahá 7 dias
Jéssica Augusto homenageada por “carreira brilhante” no Estádio 1.º de Maio
-
Famalicãohá 5 dias
Nuno Melo diz que só vota contra a proposta de Orçamento quem quiser derrubar o Governo
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Debate “Pensar 2025” levou ideias e projetos futuros do PS à Casa das Artes