Famalicão
Famalicão: Casa do Artista Amador regressa com cartaz preenchido neste mês de setembro

A Casa do Artista Amador de Famalicão regressa à atividade em setembro, com um cartaz repleto de atrações, que se irão prolongar durante todo o mês.
Já no dia 11 de setembro, (quarta-feira) reúnem-se músicos de projetos como Semi-Breve, Fumus, Mortos Vivos, Éden, Igreja do Rock e os Cultura Geral, com raízes no concelho de Famalicão, que irão abordar o tema do talento local e dos projetos que geraram.
O dia 18 também será dedicado à conversa com a presença dos responsáveis da Associação Moto Clube de Nine que vêm para falar do espírito motard.
Dia 25, a professora Paula Guedes vem ao café filosófico falar da sua experiência como formadora de dança e de toda a envolvência e benefícios que esta atividade tem na sociedade actual.
No que toca à música, os Pianomenta trazem o seu jazz/soul ao palco da CAA, já no dia 13 de setembro. No dia seguinte os coletivos Sunset Taurus e Júpiter trazem o seu indie/punk ao Louro para mais uma noite memorável.
Dia 20, mais duas bandas do grande Porto para uma grande noite de Folk/Rock: estamos a falar dos The Blindspot e dos Combi, “com estas bandas está prometido que o palco da CAA será pequeno”, dizem os responsáveis da Casa do Artista Amador.
O dia 21 está agendado para a atuação dos famalicenses Green Water Pool e os Entretela de Lousada.
As apresentações musicais para este mês terminam com o hiphop de AIMJ & Shiv, no dia 28 de setembro.
Destaque ainda para as sessões de stand-up comedy, que trazem ao palco da CAA Pedro Miranda, já este sábado.

-
Regiãohá 1 semana
Trofa: Homem e mulher detidos pela GNR por furto de combustível
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão espera “máximas” de 19 graus e céus nublados
-
Economiahá 3 dias
Preço da botija de gás já supera os 35 euros mais do dobro do preço praticado em Espanha
-
Famalicãohá 1 dia
Homem suspeito de abusar das filhas e enteada fica em prisão preventiva