Famalicão
Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão trouxe 30 mil pessoas à cidade este fim de semana
Foram cerca de 30 mil pessoas que visitaram, este fim de semana, a Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, um evento repleto de cores, sabores e tradições, que teve lugar na Praça Mouzinho de Albuquerque, no centro da cidade.
O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, mostrou-se “feliz” pelo regresso da Feira de Artesanato e por ver que o certame continua a entusiasmar e a atrair não só os famalicenses, mas também todos aqueles que visitam Famalicão. “O recinto está muito bonito, temos uma programação muito diversificada e animada, gastronomia, produtores e artesãos representativos de todo o país e, por isso, estão reunidas todas as condições para mais uma edição alegre, entusiasmante e atrativa da Feira de Artesanato”, referiu Mário Passos.
Recorde-se que a Feira de Artesanato e Gastronomia abriu portas na passada sexta-feira e prolonga-se até ao próximo domingo, 11 de setembro, dando a conhecer o trabalho ao vivo de cerca de 70 artesãos, produtores e restaurantes de todo o país. São dez dias de encontros e reencontros com as tradições, usos e costumes mais ancestrais de Portugal. O trabalho ao vivo dos artesãos volta a ser um dos pontos fortes do certame, mas animação é coisa que também não vai faltar, com espetáculos musicais diários para todos os gostos.
De resto, recorde-se que é já amanhã, terça-feira, dia 6 de setembro, que a Feira de Artesanato e Gastronomia assiste a um dos pontos altos do seu programa de animação popular, com o concerto de Augusto Canário, a partir das 21h30.
PASSOU EM DIRETO
-
Regiãohá 1 semana
Detido na Trofa após tentar abalroar o carro da ex-companheira
-
Mundohá 7 dias
Espanha atingida por tempestade de grandes dimensões. Tornado fez camiões tombar na estrada. Pessoas e animais resgatados das habitações
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Jovem de 13 anos falecido após doença súbita será sepultado em Pedome
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: CDU lamenta que nó da A7 em Fradelos não conste na proposta do Orçamento de Estado