Famalicão
Famalicão: Feira de Artesanato e Gastronomia já recebeu 40 mil visitantes em apenas 3 dias
Até dia 10 de setembro, a Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão decorre na renovada Praça Mouzinho de Albuquerque, e nos últimos três dias, cerca de 40 mil pessoas passaram pelo recinto. O maior público compareceu neste domingo, com 16 mil pessoas a prestigiarem o evento durante o concerto de Paulo Gonzo.
O presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, demonstra satisfação com esses números. No primeiro dia do certame, ele aproveitou para explorar o trabalho dos quase 100 expositores que representam as artes, sabores, ofícios e tradições de Portugal, provenientes de várias regiões do país.
Entre um aumento do número de expositores e de artesãos e algumas alterações no recinto do certame Mário Passos fala numa feira “muito mais atrativa” o que se reflete desde logo no número de visitantes que têm passado pelo recinto, mas também na “satisfação generalizada” que se verifica entre expositores.
“Estou muito entusiasmado e muito satisfeito e ainda só vamos nos primeiros dias. Até domingo, há muito para ver na nossa Feira de Artesanato e Gastronomia”, acrescentou.
-
Paíshá 1 semana
Mau tempo: Proteção Civil registou mais de 60 ocorrências. Sobretudo queda de árvores
-
Póvoa de Varzimhá 6 dias
Corpo avistado no mar da Póvoa de Varzim pode ser de homem de 62 anos desaparecido. Buscas terminam sem sucesso mais uma vez
-
Paíshá 4 dias
Pai e filho feridos após aparatoso acidente envolvendo o Metro do Porto em Rio Tinto
-
Famalicãohá 1 dia
Famalicão: Landim cumpre a tradição com a Nossa Senhora das Candeias