As CLAV Live Sessions começa a segunda tour do ano com A Urtiga, Pedro Branco, Catarina Branco, José Valente para 16 concertos em Guimarães, Famalicão e no Porto.
Alberto Fernandes, diretor artístico do CLAV, músico, produtor e realizador, destaca que esta nova série das CLAV LIVE SESSIONS reflete anos de esforço e dedicação. Ele enfatiza a crescente relevância dessas sessões no cenário musical, tanto a nível nacional quanto internacional.
Os projetos selecionados para as próximas quatro CLAV LIVE SESSIONS passaram por um criterioso processo de seleção entre 64 propostas artísticas emergentes que responderam à CALL realizada no início do ano.
Em Famalicão, o primeiro concerto é de A Urtiga no Parque de Lazer de Gondifelos a 29 de setembro às 22h, depois a 27 de outubro no Salão Nobre da Junta de Mogege às 21h30. A 53ª CLAV live Sessions é de Catarina Branco no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Ribeirão, às 21h30. E por último será José Valente no Auditório António Gomes em Avidos a 15 de dezembro, às 21h30.