Desporto
FC Famalicão: “Juntos vamos fazer uma grande época” diz Zaydou Youssouf
O médio do Famalicão Zaydou Youssouf afirmou hoje que o jogo frente ao Benfica, na primeira jornada da I Liga de futebol, vai ser difícil, mas acredita num triunfo.
O jogador defendeu que a boa pré-temporada realizada pelos minhotos dá uma perspetiva muito positiva para o arranque do campeonato.
“A pré-época foi feita aqui em casa, porque temos todas as condições para o fazer aqui. E agora a competição vai começar e todos os jogadores estão prontos”, afirmou na antevisão ao jogo agendado para domingo.
Sobre o adversário do primeiro jogo, Zaydou Youssouf revelou-se consciente das dificuldades que os ‘encarnados’ vão colocar, mas confiante no resultado.
“O primeiro jogo vai ser contra o Benfica, uma equipa muito forte, mas temos consciência que temos tudo para ganhar este jogo. Estamos prontos. Fizemos uma boa pré-época, não perdemos nenhum jogo. Isso deu-nos confiança e agora vamos ver o que vai acontecer no domingo”, salientou.
Em termos individuais, o médio revelou que está a passar por uma boa fase da carreira no Famalicão e acredita numa época de sucesso.
“Vai ser a terceira época no Famalicão e sinto-me bem. Temos novos jogadores e espero que todos juntos consigamos fazer uma grande época. O Famalicão merece isso”, frisou.
O jogador do Famalicão apelou ainda ao apoio dos adeptos, no próximo domingo, afirmando que “jogar em casa torna tudo mais fácil para a equipa”.
Para a nova época, Zaydou prometeu que o grupo famalicense vai “dar tudo em todos os jogos para os tentar ganhar”.
O Famalicão recebe no domingo, às 18:00, o vice-campeão Benfica, numa partida da primeira jornada da I Liga, que será arbitrada por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
PS Famalicão de luto após falecimento de Geraldo Abreu Machado “histórico socialista da vila de Riba de Ave”
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Casa das Artes exibe hoje o filme “Terra Queimada” de Thomas Arslan
-
Paíshá 6 dias
Perto de 8.000 professores vão receber acerto salarial em novembro pelo tempo de serviço
-
Famalicãohá 3 dias
Corte de Árvore na Casa de Camilo: Mário Passos ordena abertura de inquérito para determinar responsabilidades.