Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Dentalcastro cada vez mais na na liderança do fabrico de dispositivos médicos personalizados para a medicina dentária.

Na passada quinta-feira, a Dentalcastro recebeu o certificado de conformidade com a norma ISO 9001:2015, no âmbito do fabrico de dispositivos médicos feitos por medida na área da medicina dentária. O evento contou com a presença do vereador Augusto Lima, responsável pelo Departamento de Economia, Empreendedorismo e Inovação, bem como do presidente da Junta de Freguesia de Castelões, Francisco Sá, e membros da equipa MedSUPPORT. A certificação foi formalmente entregue pela SGS, representada por Inês Araújo. Com esta distinção, a Dentalcastro integra um grupo de laboratórios de prótese dentária certificados segundo os rigorosos padrões da ISO 9001 em território nacional.

Devido à parceria estabelecida com a MedSUPPORT, a Dentalcastro aprimorou a sua atividade, fortalecendo o seu licenciamento com a implementação de um abrangente Sistema de Gestão da Qualidade, culminando com a obtenção desta certificação, motivo de orgulho para a empresa sediada em Castelões – Famalicão. “Além do imenso orgulho pela missão cumprida, estamos felizes em saber que estamos completamente certificados e plenamente capacitados para servir nossos clientes de forma ainda mais satisfatória”, referiu Francisco Castro, o CEO da empresa.

A MedSUPPORT, empresa de serviços de engenharia clínica para unidades de saúde, expressou a Francisco Castro gratidão por tê-los escolhido como parceiros no processo, pela intenção de ir além e apostar na melhoria contínua, no progresso e, acima de tudo, na qualidade dos dispositivos médicos fabricados e dos serviços prestados.

Por sua vez, o vereador Augusto Lima sublinhou a importância que tem para o concelho o fato de empresas famalicenses desejarem evoluir rumo à excelência, contribuindo para que Vila Nova de Famalicão se torne cada vez mais um concelho de topo. Ele também agradeceu e parabenizou a Dentalcastro por este feito significativo.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version