Famalicão
Núcleo famalicense do Chega abordou racismo e situação de Portugal com Conselheiro Nacional Luc Mombito
Esta sexta-feira, cerca das 21:30h, decorreu mais uma Palestra, inserida no Ciclo de Jornadas Políticas, organizado pela Comissão Política Concelhia do Partido Chega de Vila Nova de Famalicão.
Neste evento estiveram presentes os palestrantes Luc Mombito, Conselheiro Nacional do Partido Chega e colunista no Semanário Folha Nacional, e Filipe Melo, Presidente da Distrital do Partido Chega, deputado à Assembleia Municipal de Braga e deputado do Partido Chega na Assembleia da República.
Com o tema “O racismo na atualidade”, a sessão começou com a intervenção de Luc Mombito, que abordou o uso oportunista de termos relacionados com o racismo por parte dos partidos da Esquerda, especialmente os minoritários. Este alertou para o suposto perigo inexistente de Racismo Estrutural, utilizado para alimentar organismos pagos com milhões pelos contribuintes.
Em seguida, Filipe Melo desenvolveu a mesma temática, destacando a existência de instituições que prejudicam o Estado devido à má governação, sempre com o objetivo de garantir o poder, o que tem levado Portugal a um estado de pobreza e sem perspectivas de futuro.
O evento teve grande adesão, com quase uma centena de participantes presentes. A plateia interagiu com os palestrantes e aproveitou a oportunidade para enriquecer-se intelectualmente, explicam os responsáveis do partido.
A mobilização de militantes e simpatizantes do Partido Chega foi expressiva, com debates sobre estratégias e incentivos ao empenho de todos na luta contra o socialismo, considerado estes os responsáveis pelo “estado miserável” em que Portugal se encontra.
PASSOU EM DIRETO
-
Paíshá 1 semana
Jovem de 22 anos perde a vida após despiste na A27 em Viana
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Casa de Delães recebe Concerto de Natal Solidário a 07 de dezembro
-
Famalicãohá 3 dias
Dia Europeu da Proteção das Crianças contra a Exploração e o Abuso Sexual
-
Bragahá 2 dias
Familiares procuram Pedro e Laura desaparecidos na última madrugada em Braga