Famalicão
Famalicão: Paulo Cunha apresenta recandidatura à Distrital do PSD de Braga
Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara Municipal de Famalicão (2013-2021) vice-presidente da Nacional do PSD e recentemente eleito como Eurodeputado da Aliança Democrática, anunciou esta quinta-feira, a sua recandidatura à liderança do núcleo distrital PSD Braga, ação que irá culminar nas eleições já agendadas para o dia 6 de setembro.
Tal decisão surge depois de ter “auscultado as estruturas do PSD do distrito e autarcas”, aos quais demonstra agora a sua “sensibilidade”, perante os desafios apresentados, explica.
“Se por um lado considero que o trabalho de preparação para o futuro ciclo autárquico em curso reclama a minha atenção especial, não ignoro que o apoio ao governo em
funções é vital para o sucesso das suas muito meritórias políticas públicas que estão a ser implementadas para bem de Portugal”, argumenta antes de sublinhar que “muito mais do que o que, todos nós, conseguimos nos últimos anos em resultados eleitorais, em mandatos e em representatividade nacional da nossa região, o que me move é o muito mais que poderemos fazer no futuro”.
Mantendo tal foco no desenvolvimento do núcleo distrital bracarense, o Eurodeputado solidifica as suas intenções revelando que: “é este projeto de futuro que quero construir com a participação das mais diversas sensibilidades do PSD e é por ele que me candidato à sua liderança”, conclui.
-
Regiãohá 1 semana
Jovem de 17 anos detido por suspeitas de furtos em casas e lojas
-
Bragahá 1 semana
Jovem desaparecido em Braga há 6 dias foi encontrado com vida
-
Paíshá 5 dias
SNS 24 tem novo serviço de teleconsulta para doentes sem condições para atendimento médico
-
Paíshá 4 dias
Corpo encontrado em Gaia comparado com o de jovem de 26 anos desaparecido desde 03 de dezembro. Família não perde a esperança