Famalicão
Jovens suspeitos em caso de violação em Espanha são de Famalicão

Elementos de grupo de quatro jovens suspeitos num caso de violação, que teve lugar nas Astúrias, na madrugada deste sábado, serão residentes em Famalicão, ao que conseguiu apurar a Fama TV.
Quatro fontes informaram a Fama TV, que alguns elementos deste grupo serão naturais ou residentes no concelho, especificamente Vale S. Cosme.
Desconhece-se até ao momento se todos os envolvidos partilham a mesma freguesia ou concelho de residência ou naturalidade.
O Tribunal Superior de Justiça das Astúrias disse que o juiz emitiu duas ordens de “prisão provisória, comunicadas e sem fiança para dois dos detidos” que foram levados hoje à justiça para interrogatório.
Para os outros dois detidos, “foi emitida uma ordem de libertação provisória” com uma medida cautelar que restringe e proíbe qualquer comunicação com as duas mulheres que apresentaram queixa.
As duas jovens mulheres, uma delas de Gijón e uma outra da cidade de Bergara, apresentaram queixa na polícia no sábado, alegando terem sido agredidas sexualmente pelos portugueses nessa madrugada.
O advogado destes jovens garantiu, esta tarde à TVI 24, a existência de um vídeo que será usado como prova durante a apreciação do caso que provam a inocência deste de grupo que segundo a mesma fonte não possui qualquer registo criminal.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Colisão rodoviária faz dois feridos em Requião
-
Desportohá 6 dias
Miguel Ribeiro destaca “inteligência”, “astúcia” e “capacidade de lutar” de Pinto da Costa
-
Bragahá 4 dias
Menina de 9 anos salva a vida da mãe em Esposende após fuga de monóxido de carbono
-
Economiahá 2 dias
Combustíveis: Preço da gasolina vai descer na segunda-feira