Desporto
FC Famalicão: Sorriso e Theo Fonseca nomeados para o “Melhor Golo” da I Liga
Apesar de já encerradas as contas da edição 2023/2024 da I Liga, o FC Famalicão continua em competição, desta vez com dois golos nomeados para o prémio de melhor desta edição da competição.
Os autores destes dois momentos são Theo Fonseca e Sorriso, curiosamente ambos com remates fortíssimos de fora da grande área.
O primeiro destes foi à 13.ª jornada, quando Theo Fonseca aproveitou uma intercepção de bola falhada, por parte de um defesa do Portimonense, para abrir o marcador do jogo, com um brilhante tiro aos 30 minutos, obrigando a uma tentativa de defesa, também impressionante, por parte do gurada-redes adversário, embora sem sucesso.
Sorriso chegou também ao golo, na jornada 21 desta edição da I Liga, numa partida disputada frente ao Farense. Num momento de grande pressão na grande área do Farense, os seus defesas do tentaram aliviar a bola para longe da baliza, embora sem contar com a presença do jogador do Famalicão que com apenas um toque colocou a bola no fundo das redes adversárias. Mais uma vez a tentativa de defesa foi acrobática, mas sem conseguir parar o remate de Sorriso.
A votação para o Melhor Golo da I Liga pode ser efetuada através da seguinte ligação: https://campaign.fandrive.io/campaign/#/campaign/a691bc8d-0f11-410c-bb10-1008bce2f2c7?lang=pt
🤚 𝗔𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟯/𝟮𝟰!
— Futebol Clube de Famalicão (@FCF1931_Oficial) July 24, 2024
Os golos de Sorriso e Théo Fonseca estão nomeados para o prémio de melhor da I Liga
🗳️ Vai a https://t.co/X2LEJmVdQ0 e escolhe o que mais gostaste
⚪️🔵 #TalentoeMentalidade pic.twitter.com/eRV44ZStcO
-
Desportohá 1 semana
Declarações de Hugo Oliveira após o primeiro jogo no Famalicão: “Estou orgulhoso com os jogadores”
-
Famalicãohá 6 dias
Coindu de Arcos de Valdevez encerra esta quinta-feira após 36 anos de trabalho
-
Desportohá 3 dias
Hóquei: Riba d’ Ave segue em frente na Taça de Portugal
-
Paíshá 1 dia
GNR: Mais de 950 acidentes nos últimos dias resultaram 9 vítimas mortais