Famalicão
Famalicão: Seide São Miguel ganha parque desportivo
A Associação Desportiva e Recreativa de Seide São Miguel, ADERE, inaugurou, este fim de semana, o novo parque desportivo da associação, que estará ao dispor da população de Seide bem como do resto do concelho.
A infraestrutura é composta por um edifício com bar e balneários, um campo de Futebol 5 e um de voleibol, ambos em relva sintética, numa obra contou com um apoio municipal na ordem dos 335 mil euros.
“A ADERE está de parabéns (…) é um equipamento que muito orgulha a comunidade de Seide S. Miguel e que valoriza a freguesia” afirmou o Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, na sessão inaugural. O edil não deixou de salientar o trabalho meritório da direção da ADERE, “que tanto lutou para que este sonho fosse concretizado”, referindo “estou certo que é um espaço que vai acolher grandes projetos e iniciativas desportivas”.
“Queremos que as pessoas sejam felizes neste espaço”, referiu o Presidente da Direção da ADERE, António Santos, realçando que “trabalhamos muito” para que a obra fosse concretizada. “É o virar de uma página negra da freguesia”, afirma o Presidente da União de Freguesias de Seide, Tomás Sousa, destacando que ”felizmente, com o apoio do Município e da Junta, a ADERE conseguiu levar este projeto adiante”.
Depois do momento protocolar, o Presidente da Câmara vestiu a camisola da associação e deu uns toques na bola, num jogo de futebol amigável no novo campo de futebol da ADERE.
Recorde-se que a Associação Desportiva e Recreativa de Seide São Miguel foi fundada em 1981, e dispõe de modalidades como Artes Marciais, Futsal, Ginástica, Pilates, Voleibol, entre outras.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Árvore de Natal gigante ganha forma no centro da cidade
-
Guimarãeshá 6 dias
Faleceu o jovem de 13 anos hospitalizado segunda-feira após doença súbita em Guimarães
-
Sociedadehá 5 dias
Famalicão: Colisão rodoviária em Vermoim fez dois feridos
-
Famalicãohá 9 horas
Atendimento de chamadas para o 112 atrasado. População deve entrar em contacto diretamente com os bombeiros e outras forças