Desporto
FC Famalicão: Iván Jaime e Penetra “não estavam em condições” e deverão deixar o plantel afirma João Pedro Sousa
Depois do desafio que opôs o Belenenses e o FC Famalicão, neste domingo, que terminou com vitória do clube de Belém por 3-2, o técnico do Famalicão, João Pedro Sousa lamentou o final do “sonho” da Taça da Liga, lembrando o pouco tempo de preparação de alguns dos jogadores que disputaram a partida.
“Independentemente do jogo é uma derrota. É o primeiro fracasso da época no primeiro dia em que começa a época competitiva. A Taça da Liga é uma das provas que tínhamos ambições e acaba logo no primeiro dia”, começou por apontar JPS.
“Gostei muito do que vi dos jogadores. Estiveram bem. Tivemos períodos bons e outros menos bons. No entanto, temos de melhorar bastante o plantel. Chamámos miúdos que fizeram poucos treinos conosco. No máximo temos 16 dias de treino até ao primeiro jogo em Braga. Não são 16 semanas. Temos de melhorar muito. Vamos ter três, quatro ou cinco jogos em que vamos ter muita dificuldade, tal como aconteceu na época passada”, sublinhou ainda.
“Sei que, como falei na antevisão, temos duas situações dentro do plantel que são o Penetra e o Iván Jaime que mostraram não estar em condições de jogar hoje. Penso que deverão deixar o plantel”, concluiu.
-
Sociedadehá 1 semana
Famalicão espera nova madrugada de ventos fortes. Mau tempo vai manter-se ao longo da semana
-
Desportohá 6 dias
GD Natação Famalicão conquista quatro medalhas no Campeonato Nacional Masters de Inverno
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: GNR sensibiliza idosos para situações de violência, de burla e furto em Lousado
-
Economiahá 22 horas
Empresa famalicense ACA será a responsável pela construção do Hotel Radisson Red Gaia