Famalicão
Quadrilátero Cultural apresenta em Famalicão peça da coreógrafa Vera Mantero

A peça da coreógrafa Vera Mantero “Vaamo share oque shop é Beiro Pateiro”, acompanhada pelo Grupo Dançando com a Diferençaterá a sua estreia esta quinta-feira, pelas 19:00, na Alameda do Mosteiro de Landim, em Famalicão.
Co-produzida pela A Oficina – Centro Cultural Vila Flor, esta é a proposta de Guimarães, no âmbito do projeto Quadrilátero Cultural, projeto financiado por Fundos da União Europeia.
Um espetáculo inclusivo que se posiciona na frente de várias batalhas, entre a estética, a beleza e os diversos tipos de barreiras sociais trabalhando o movimento, a dança e a arte, nos limites da capacidade dos corpos.
“Esta peça é sobre o quê? Mais do que ser “Sobre” algo, ela deixa-se viver Sob um regime de associações livres e frequentemente não-verbais que são para mim um retrato muito fiel de tudo o que vivi e vivemos no seio deste grupo. É isto o Vaamo share oque shop é Beiro Pateiro” afirma a coreógrafa Vera Mantero.
Depois de ter estreado em Guimarães e de ter passado por Braga, o espetáculo é agora apresentado em Famalicão. A 30 de julho, o espetáculo é apresentado em Barcelos.

-
Paíshá 1 dia
Em cinco anos a GNR registou 6.000 queixas de clonagem de cartões
-
Famalicãohá 1 semana
Município de Famalicão disponibiliza 25 mil euros para bolsas de investigação
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Feira das Sopas de Pedome reuniu 450 pessoas este sábado
-
Paíshá 3 dias
Duas crianças com 2 e 3 anos feridas após despiste na A28 em Viana do Castelo