Famalicão
Famalicão: Academia Gindança levou espetáculo “Tempo de Ser” à Casa das Artes

A Academia Gindança apresentou, no último domingo na Casa das Artes, o espetáculo “Tempo de ser “protagonizados pelos seus alunos das modalidades de Dança De Salão, Contemporâneo, Jazz, Hip Hop, K Pop, Afro latinas , Ballet e Flex, uma apresentação inspirada pelo tema da “Liberdade”, neste ano em que se celebram os 50 anos do 25 de abril.
Mais um vez, a Academia Gindança voltou a abraçar uma missão solidária, agora direcionada para uma equipa de ucranianos que vivem em Cascais e Estoril, a quem entregaram um vale oferta de equipamentos, pagamento de inscrições e formação para que possam fazer aquilo que mais gostam: dançar.
“Em breve terão um espaço para poderem ter aulas e treinar na zona onde habitam, sendo este um polo da Academia Gindança”, destacam ainda os responsáveis da academia.
Este, foi também o momento da entrega dos prémios de mérito desportivo aos pares de dança desportiva que alcançaram o título de campeões ou vice campeões regionais ou nacionais na época 2023, na presença da Vereadora Sofia Fernandes, da Câmara Municipal de Famalicão.

-
Bragahá 1 semana
Braga: 20 anos depois de afogamento de rapaz de 14 anos o Estado chega a acordo com os país
-
Desportohá 1 semana
João Pinheiro escolhido para dirigir derby entre Benfica e Sporting este sábado
-
Paíshá 6 dias
Comboios: Tribunal define serviços mínimos de 25% para greve a partir de domingo
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Psicólogo Eduardo Sá e Fátima Lopes falam sobre os conceitos de família e Direitos Humanos na Casa das Artes