Siga-nos nas redes

Famalicão

Famalicão: Salvador Sobral anima Devesa Sunset a 25 de agosto

Publicado

em

Os concertos estão de volta ao Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, nos dias 4, 11, 18 e 25 do próximo mês. Pol Batlle e Rita Payés, Cassete Pirata, Bia Maria & Carlos Sanches e Salvador Sobral compõem o cartaz deste ano da iniciativa, que mais uma vez proporciona um final de dia relaxante.

No dia 4 de agosto, Pol Batlle e Rita Payés darão o pontapé inicial no Devesa Sunset 2023. Pol Batlle apresentará seu primeiro álbum, “Salt Mortal”, produzido pelo premiado Juan Berbín do Grammy Latino. Acompanhado pela inconfundível voz de Rita Payés, a turnê de apresentação do álbum já passou por Espanha e Itália.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



No dia 11, o Devesa Sunset apresenta um nome consagrado da cena independente portuguesa, Cassete Pirata. Com Pir (voz e guitarra), João Pinheiro (bateria), António Quintino (baixo), Joana Espadinha (teclas e voz) e Margarida Campelo (teclas e voz), os Cassete Pirata apresentaram-se em 2017 com um EP homónimo produzido por Benjamim, que também produziu os primeiros álbuns da banda, “A Montra” em 2019 e “A Semente” em 2021. Para a temporada de 2023, os Cassete Pirata trazem novos singles e estão focados no futuro e no próximo trabalho discográfico.

No dia 18 de agosto, será a vez de Bia Maria & Carlos Sanches subirem ao palco do Devesa Sunset. Unidos pela vontade de contar histórias através de canções, Bia Maria e Carlos Sanches se cruzaram pela primeira vez em 2021 e não pararam de colaborar desde então.

No dia 11, o Devesa Sunset apresenta um nome consagrado da cena indie portuguesa, Cassete Pirata. Com Pir (voz e guitarra), João Pinheiro (bateria), António Quintino (baixo), Joana Espadinha (teclas e voz) e Margarida Campelo (teclas e voz), os Cassete Pirata apresentaram-se em 2017 com um EP homónimo produzido por Benjamim, que também produziu os primeiros álbuns da banda, “A Montra” em 2019 e “A Semente” em 2021. Para a temporada de 2023, os Cassete Pirata trazem novos singles e estão focados no futuro e no próximo trabalho discográfico.

No dia 18 de agosto, será a vez de Bia Maria & Carlos Sanches subirem ao palco do Devesa Sunset. Unidos pela vontade de contar histórias através de canções, Bia Maria e Carlos Sanches se cruzaram pela primeira vez em 2021 e não pararam de colaborar desde então.

Considerados nomes emergentes na música portuguesa, ambos têm se apresentado em salas e festivais nacionais. Depois dos EPs lançados em 2022, “Do Roberto” com Bia, considerado um dos melhores do ano pela crítica, e Carlos “A Migração das andorinhas” (com menção honrosa nos prêmios “Novos Talentos Fnac” com “Clara em Contraluz”), este concerto celebra o encontro de estilos e experiências, mas acima de tudo a amizade.

O Devesa Sunset encerra no dia 25 de agosto com uma atuação de Salvador Sobral. O músico português que aparece, mais uma vez, acompanhado pelos guitarristas André Santos e Manuel Rocha para um concerto inédito que revisita seu último álbum, “bpm”, apresentando também um pouco de “Timbre”, o seu próximo álbum de originais, com lançamento previsto para 29 de setembro.

O Devesa Sunset acontece desde 2015, todas as sextas-feiras do mês de agosto, num ambiente descontraído que une cultura e natureza. Os concertos ocorrem junto ao lago do Parque da Devesa, a partir das 19h00.

A entrada é gratuita.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Publicidade Publicidade

LER JORNAL

pub

Artigos Recentes

Famalicãohá 17 minutos

Famalicão: Freguesia de Vermoim realiza tradicional “Jogo da Vaca” este sábado

A Comissão de Festas em Honra de São da Poça, da freguesia de Vermoim, realiza este sábado jogo “Onde C@g@...

Desportohá 1 hora

FC Famalicão x Sporting: Adeptos leoninos vão ser guiados em “caixa de segurança” até ao Estádio Municipal

Depois dos momentos de violência entre adeptos do FC Famalicão e Sporting, registados no dia 03 de fevereiro, na sequência...

Desportohá 2 horas

“A evolução é notória”: Novo Famalicão pronto para contrariar Sporting em momento de liderança

 A equipa do Famalicão vai apresentar-se “moralizada” frente ao Sporting, na terça-feira, no jogo em atraso da 20.ª jornada da...

Regiãohá 2 horas

Homem com problemas mentais desaparecido desde a última quinta-feira em Santo Tirso

Encontra-se desaparecido desde a última quinta-feira António Martins da Silva de 55 anos, residente em Santa Cristina do Couto, em...

Santo Tirsohá 2 horas

Santo Tirso: Trabalhos de requalificação do recinto da feira devem demorar um ano

As obras de requalificação do recinto da feira de Santo Tirso arrancam este mês de abril e devem demorar um...

Desportohá 5 horas

Famalicão: Simão Aires da PatinAve sagra-se vice-campeão no Campeonato Distrital de Solo Dance

Os atletas da Academia de Patinagem do Ave estiveram este fim de semana em competição no Campeonato Distrital de Solo...

Famalicãohá 5 horas

Famalicão: 400 pessoas celebraram o “Dia das Famílias” da Associação Gerações

A Associação Gerações realizou, este domingo, o “Dia das Famílias”, um evento dedicado à sua comunidade, que assim regressou para...

Desportohá 6 horas

Famalicense Ballas Jr. conquista medalha de bronze em prova do Campeonato do Mundo de Enduro

O piloto famalicense Ballas Jr. esteve este fim de semana em competição no Enduro GP em Valpaços, a sua estreia...

Desportohá 6 horas

Delães recebe 360 atletas para disputar “Taça Nacional CPK” de karate

Pavilhão Municipal de Delães recebe, este domingo 21 de abril, mais uma edição da “Taça Nacional CPK” de karate, um...

Póvoa de Varzimhá 6 horas

Ex-nadador salvador resgata dois adultos e duas crianças do mar da Aguçadoura na Póvoa de Varzim

Dois homens com cerca de 40 anos e duas crianças com 13 anos foram resgatados, este domingo, das águas do...

Arquivo

Mais Vistos