Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Esperadas mais de 200 pessoas na homenagem a Carlos Vieira de Castro

A Associação Casa da Memória Viva (CMV) promove no próximo sábado, 13 de julho, uma homenagem ao empresário famalicense Carlos Vieira de Castro que, segundo as estimativas, deverá contar com a presença de cerca de 200 pessoas.
A iniciativa partiu da CMV, mas depressa concitou a adesão de outras instituições e agentes representativos da sociedade civil famalicense, como é o caso da Banda de Música de Famalicão, que às 12 horas do próximo sábado, na Igreja Matriz (nova) da cidade, dará um recital em honra do homenageado. Segue-se um almoço, às 13 horas, no Centro Pastoral de Santo Adrião.
A partir das 11 horas e até ao fim do almoço, estará disponível o “Livro de Honra” da homenagem, onde qualquer famalicense pode deixar ficar registado o seu reconhecimento ou testemunho pela ação filantrópica de Carlos Vieira de Castro.
Estando a registar uma “adesão expressiva no seio da comunidade famalicense”, os promotores da homenagem pretendem que Carlos Vieira de Castro, a pouco mais de um mês de completar 76 anos de vida, sinta o reconhecimento dos seus conterrâneos, pelo “contributo que há muito dá, como cidadão e empresário, para a economia, a coesão social e a projeção de Vila Nova de Famalicão no mundo”, assinala Carlos de Sousa, presidente da direção da CMV.
O recital da Banda de Famalicão é de entrada livre, embora os lugares sentados estejam condicionados à lotação da Igreja Matriz (nova), enquanto a participação no almoço tem o custo associado de 35 euros (adulto) e de 18 euros (criança até aos 10 anos), sendo necessária a inscrição prévia no site www.memoriaviva.pt.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

PASSOU EM DIRETO

Exit mobile version