Famalicão
Famalicão: O pequeno Gonçalo pode voltar a andar e precisa da sua ajuda

O pequeno Gonçalo, de Famalicão, tem apenas 5 anos e sofre de um problema no seu desenvolvimento psicomotor que o impede de andar e falar.
Apesar disto, os tratamentos a que é sujeito estão a apresentar melhorias na sua condição, criando a esperança de que de este possa via a segurar-se sozinho e até caminhar.
As boas notícias chegaram depois de uma consulta, na qual a ortopedista verificou que de facto o Gonçalo reunia condições para voltar a andar.
Para isso a sua família precisa de cerca de 1.000 euros, que serão encaminhados para os equipamentos e tratamento necessário, para que o Gonçalo possa ter uma vida melhor.
Estes consistem num aparelho de marcha, curto e umas botas ortopédicas, que totalizam 1012 euros, tal como mostra a fatura divulgada pelos pais da criança nas redes sociais.
Com a mãe do Gonçalo a cuidar dele a tempo inteiro, apenas o pai consegue sustentar a família.
Adiantando que “1 euro faz toda a diferença” os pais do Gonçalo estão abertos a todos os contributos que o possam ajudar nesta jornada que lhe permitirá ter uma vida melhor hoje e no futuro.
Os donativos poderão ser feitos sob a forma da entrega de sucata ou tampas de garrafas de plástico, a articular com o número 918909044 (Bárbara Lopes),
ou através de transferência bancária para o IBAN PT50003300004540580970805.

-
Paíshá 1 semana
Bombeiros responderam a mais de 2 mil ocorrências durante o apagão de segunda-feira
-
Paíshá 7 dias
Apagão: 3 milhões de euros em prejuízos registados pelo setor dos laticínios
-
Paíshá 3 dias
Tribunais registaram falhas persistentes nos sistemas informáticos nesta segunda-feira
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Uma pessoa ferida após despiste em Vale S. Cosme