Desporto
Famalicenses Pedro Pereira e navegador João Aguiar alcançam 2.º lugar no Rally Cup Portugal

A dupla famalicense composta pelo piloto Pedro Pereira e navegador João Aguiar terminou na 2.ª posição o Peugeot Rally Cup Portugal, depois da sua prestação no Rali de Castelo Branco, na última sexta-feira e sábado.
Neste desafio, que assinalou a estreia do seu Peugeot 208 Rally4 em pisos de asfalto, o piloto relata um arraque com algumas dificuldades “na sexta-feira, com alguma falta de ritmo o que nos impediu de acompanhar os líderes”, explicou.
Depois disto chegou uma recuperação notável, resultado de um melhoramento gradual “ao longo das classificativas e conseguimos alcançar um ritmo muito forte e consistente. Esta primeira experiência serviu como uma valiosa aprendizagem para os próximos ralis em asfalto. Perdemos o rali por apenas 1.4 segundos, o que demonstra que temos ritmo para lutar pelas vitórias”, fez questão em frisar ainda o piloto.
Aqui, Rafael Cardeira e Luís Boiça foram os primeiros classificados, ao comando de um veículo do mesmo modelo.
Após Castelo Branco, o CPR continuará em agosto com o Rali da Madeira, também em piso de asfalto.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicense Ana Moreira teve uma das melhores notas na Licenciatura em Línguas Aplicadas da Universidade do Minho e venceu o prémio “Um Futuro APTRAD”
-
Economiahá 6 dias
Emprego de 70 trabalhadores em risco após possível encerramento da “Têxtil do Marco” de Canaveses
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Museu de Arte Sacra inaugura exposição com imagens de Maria
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão integra rota dedicada à arte e arquitetura contemporâneas da região Norte